Vida Clinic na sua Região

Na Vida Clinic Santarém – Quiroprática Familiar e Especialistas na coluna vertebral temos todo o nosso foco em contribuir para devolver-lhe qualidade de vida. É para isso que temos formação, que trabalhamos todos os dias, e também daí o nosso mote: “desfazemos os estragos que a vida lhe faz”.

A equipa Vida Clinic ajuda pessoas como você e a sua família, pessoas de norte a sul de Portugal que têm problemas bastante comuns, mas com solução quiroprática ou de movimento funcional: pessoas com dores lombares, hérnias discais e ciática, dores no pescoço e problemas nos ombros/braços, crianças e adultos com escoliose, má postura, atletas que querem maximizar o seu desempenho, crianças e adultos que querem melhorar a sua saúde, e ainda bebés e grávidas.

Na Vida Clinic praticamos Quiroprática Familiar. O que nos leva a algumas perguntas comuns:

O que é a Quiroprática?

É uma terapia que trata da coluna vertebral e da sua interação com o sistema nervoso. Melhora a sua saúde e o funcionamento do seu corpo ajustando a posição dos componentes da coluna e estimulando o sistema nervoso.

O que é o Movimento Funcional?

São movimentos e exercícios que, de forma progressiva, corrigem desequilíbrios e aumentam a mobilidade e o controlo motor. Ajudam-no a recuperar o controlo do seu corpo e preparam-no para os movimentos do dia-a-dia.

Qual a diferença entre a Quiroprática, a Osteopatia e a Fisioterapia?

Não há uma só quiroprática, nem uma só osteopatia, nem uma só fisioterapia. Dependendo da pessoa/equipa envolvida, podem ter maior ou menor sobreposição mas ao mesmo tempo todas têm diferenças fundamentais. O melhor será contactar-nos para conhecer a nossa quiroprática.

Na Vida Clinic trabalhamos com clientes de Santarém, Lisboa, Leiria ou Cartaxo, mas também de Óbidos, Rio Maior, Azambuja, Vila Franca de Xira, Caldas da Rainha, Almeirim, Chamusca, Abrantes, Coruche… e até de locais mais afastados como Porto, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Beja, Setúbal e Castelo Branco.

Os clientes Vida Clinic estão cientes que com os cuidados quiropráticos podemos ajudar a proporcionar uma vida melhor, mais confortável, com menos dor e stress. Essa vantagem faz com que nos visitem mesmo vindos de mais longe. Mas no fundo a distância acaba por ter pouco peso no quadro geral quando os resultados são positivos e as pessoas têm de verdade motivos para sorrir.